ballet is life e "DEUS É O CENTRO DE TUDO!"♥

Quem sou eu!♥

Minha foto
fortaleza, ce, Brazil
~*o que eu deveria dizer sobre mim ? ≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; ≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo; ≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥  não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD - Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto Minhα vidα te incomodα ?! ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !! • Cada um tira suaas próoprias conclusõoes! mas independente do que voocê pensar, amour ; eu ja sei³ muito bem quem eu sou ! Guarde suas conclusões pra si mesmo. Oks ? elaas nãao irão mudar minha personalidade, minhas atitudes e nem minhas opiniões³! ㅤ★ } Mulheer inteliigente, nao usa o corpo, usa a meente. Quer uma garota perfeita (?) Compra uma barbie . {♠_/○ articulada, linda, manipulada & não pensa²(!

sábado, 10 de dezembro de 2011

apresentação dia das mães

mais uma fotinha ai!
ai que fofuuuuuuuuuuuuuu!
eu amei esse dia espero que aconteção outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário